Viagora

Polícia registrou 86 boletins de ocorrência no carnaval do litoral

Do número total de boletins de ocorrência registrados, 45,35% foi relacionado ao crime de furto de celular, residência e outros objetos.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Piauí, durante o período de Carnaval, foram registrados cerca de 86 boletins de ocorrência pelo Centro Integrado de Segurança Pública e a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia.

Do número total de BOs, 45,35% foi relacionado ao crime de furto de celular, residência e outros objetos. Cerca de 19 pessoas registraram perda ou extravio de documento, assim como oito boletins foram registrados por ameaça, cinco colisões sem vítimas e duas pessoas roubadas.

  • Foto: Divulgação/SSPForças do Centro Integrado de Segurança Pública atuando no litoral piauiense.Forças do Centro Integrado de Segurança Pública atuando no litoral piauiense.

“No ano passado não tivemos nenhuma morte e neste ano também não ocorreu nenhum registro de crime violento, o que nos comprova a eficiência das forças de segurança pública presente no Centro Integrado nos principais eventos do estado”, relatou o coordenador do Centro, major Audivam Nunes, acrescentando que durante este período mais de 100 mil pessoas passaram pelo litoral piauiense.

Ainda durante o carnaval, 11 pessoas registraram queixa crime por perturbação do sossego nas praias de Cajueiro da Praia e Coqueiro.

O Centro Integrado de Segurança funcionou durante 24horas, contou com um apoio de 250 policiais militares, policiais civis e do Corpo de Bombeiros durante o período de festas, um reforço que somou aos cerca de 100 PMs do 2º Batalhão e da CIPTur. Na ocasião também foram montadas em vários trechos blitz educativas.

Facebook
Veja também