Viagora

Polícia Rodoviária Federal prende suspeitos de assaltarem uma farmácia no município de Altos

O caso foi apresentado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina para responsabilização dos suspeitos pela acusação de roubo.

Na tarde desta sexta-feira (17) o plantão da Polícia Rodoviária Federal recebeu uma informação dando conta que três assaltantes haviam roubado uma farmácia no município de Altos e levaram em fuga o automóvel do proprietário.
Imagem: ReproduçãoObjetos apreendidos.(Imagem:Reprodução)Objetos apreendidos.

Os policiais de serviço no posto do Km 337, da BR 343, em Teresina posicionaram-se na pista para aguardar a passagem do veículo I/NISSAN VERSA, segundo informações repassadas na denúncia.

Os agentes da PRF notaram que um veículo com as características do informado manobrava para retornar, evitando passar pela fiscalização. Os policiais foram atrás em uma viatura.

Uma viatura da Polícia Militar também os procurava e se deslocaram para uma estrada vicinal e logo observaram que se travam dos assaltantes, cujo veículo havia estourado um dos pneus e furado o depósito de óleo lubrificante, impedindo que seguissem em fuga. Apesar de empunharem dois revólveres calibre 38 com onze munições intactas, não reagiram à prisão.

Dos três ocupantes do veículo somente um portava documentos, cujo nome apresenta as iniciais W.S, 21 anos, teresinense residente no bairro Dirceu. No veículo, a polícia localizou a quantia de R$ 343,00, três celulares e um computador portátil da vítima.

O caso foi apresentado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina para responsabilização dos suspeitos pela acusação de roubo.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também