Viagora

Policiais da RONE recuperam duas motos roubadas na zona norte de Teresina

Segundo o capitão Fábio Abreu, os menores roubam as motos para realizarem furtos em várias zonas da capital, principalmente em farmácias e postos de combustívei

Após abordagem na zona norte de Teresina ontem à noite (01/08), o RONE conseguiu apreender duas motos, modelo Bis, roubados com uns menores de idade e algumas mulheres. Segundo o capitão Fábio Abreu, os menores roubam as motos para realizarem furtos em várias zonas da capital, principalmente em farmácias e postos de combustíveis. Ele ressaltou ainda que existe uma quadrilha formada por vários indivíduos sendo que a maioria é de menores de idade.

Os locais mais visados para esses meliantes praticarem assaltos é a zona leste de Teresina. Pois é nessa região onde se concentra as pessoas de maior poder aquisitivo.

De acordo com o capitão Fábio Abreu, o grupo já vinha sendo monitorado. Eles sempre comemoravam os assaltos na zona norte de Teresina usando drogas e consumindo bebidas alcoólicas.

Um dos indivíduos preso confessou que roubou uma das motos na Santa Maria da Codipi e repassou a moto para três garotas, que fazem parte da quadrilha. O papel dessas meninas era transportar a moto para um local seguro. Mas feita a abordagem foi constatada que a moto era roubada e elas foram presas.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também