Viagora

Policiais de folga trocam tiros com suspeitos no Parque Sul

Os policiais avistaram um carro com quatro homens com atitude suspeita, e ao se aproximarem do veículo, os suspeitos começaram a atirar.

Na noite dessa segunda-feira (10), policiais que estavam de folga trocaram tiros com suspeitos de praticarem roubo de veículos na região do Parque Sul, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações do comandante da companhia do Promorar, capitão Sousa Lima, os policiais que moram na região estavam de folga quando avistaram um veículo com quatro homens com atitude suspeita. Ao verificar a placa do carro, os policiais constataram que o veículo era roubado e pertencia a uma oficial de Justiça.

Ao se aproximarem do veículo, os suspeitos dispararam contra os policiais dando início a uma troca de tiros. Durante a ação um dos suspeitos ficou ferido.

Os policiais acionaram a viatura de apoio da região e conseguiram prender dois dos suspeitos que portavam três chaves de carros supostamente roubados. A Polícia Militar acredita que há mais pessoas envolvidas nos roubos dos carros.

Facebook
Veja também