Viagora

Policiais prendem jovem acusado de fazer ameaças ao capitão Fábio Abreu com armas e drogas

O coronel Alberto Menezes destacou que Bruno estava sendo monitorado pela polícia há algum tempo e seria responsável pela comercialização de armas a grupos criminosos da Zona Sul de Teresina

Policiais da Inteligência e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial cumpriram, por volta das 18h de ontem (24), o mandado de prisão a Bruno Emanuel Batista Araújo, de 25 anos. Segundo o coronel Alberto Menezes, o jovem é acusado de diversos assaltos, homicídio, porte ilegal de arma e teria feito ameaças ao comandante do Rone, capitão Fábio Abreu, através de uma rede social.

Imagem: ReproduçãoBruno Emanuel Batista Araújo(Imagem:Reprodução)Bruno Emanuel Batista Araújo

"A polícia já tinha o mandado de busca e apreensão em aberto contra o Bruno e hoje ao chegar em sua casa no bairro Angelim ele tentou fugir, mas o local já estava cercado. Com o acusado apreendemos um revólver calibre 38 carregado, uma pedra grande de crack e munições escondidas dentro de um urso de pelúcia", relatou o comandante de policiamento da capital.

O coronel destacou que Bruno estava sendo monitorado pela polícia há algum tempo e seria responsável pela comercialização de armas a grupos criminosos da Zona Sul de Teresina.

Imagem: ReproduçãoAção policial(Imagem:Reprodução)Ação policial

"Após a sua prisão ele confirmou ter comprado a arma no Maranhão, mas negou as ameaças ao capitão Fábio Abreu, alegando que as postagens foram feitas por seus inimigos. Nós o encaminhamos para Central de Flagrantes", revelou.

Ainda de acordo com Alberto Menezes, em um dos comentários publicados na rede social o acusado chega a relatar a compra de um porco para comemorar a morte do capitão do Rone.

Recentemente um vídeo publicado na internet com um rap também fazia ameaças diretas ao comandante Fábio Abreu.


Mais conteúdo sobre:

Fábio Abreu

Willame Moraes

Facebook
Veja também