Polícia

Policial civil é baleado em tentativa de assalto em Esperantina

Segundo a PM, o policial reagiu a ação dos criminosos e houve troca de tiros. O policial recebeu um tiro no ombro e levado ao hospital.
19/11/2020 11h33 - atualizado

Um policial civil foi baleado após reagir a um assalto por volta das 19h20 da noite dessa quarta-feira (18). O caso aconteceu na rua Independência, no bairro Cruzeiro no município de Esperantina, região norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar de Esperantina, dois homens tentaram assaltar o agente da Polícia Civil, mas ele reagiu à ação dos criminosos e se deu início uma troca de tiros. O policial tentou atirar contra a dupla, mas não conseguiu acertar ninguém.

Segundo informações, os assaltantes conseguiram acertar um tiro no ombro da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O agente foi encaminhado para o Hospital Dr. Júlio Hartman para receber atendimento médico.

A dupla conseguiu fugir do local do crime e a Polícia Militar está realizando diligências a fim de localizar os bandidos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do policial.

Mais na Web