Viagora

Policial Civil morre vítima do coronavírus em Teresina

A Delegacia Geral de Polícia Civil (PC) divulgou uma nota, lamentando a morte do policial que era lotado no 2°Distro Policial da capital.

Um policial civil morreu vítima da Covid-19 em Teresina, nessa sexta-feira (08). O agente, identificado como Diesy Less Santos Simeão, era lotado no 2° Distro Policial em Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoDiesy Less Santos Simeão.Diesy Less Santos Simeão.

A Delegacia Geral de Polícia Civil (PC) divulgou uma nota, lamentando a morte do policial. De acordo com o texto, Diesy estava internado em um hospital da cidade, para tratamento da doença.

Segundo a PC, o policial também prestou serviço em várias unidades policiais desde 2003, ano de ingresso na polícia.

Confira a nota na íntegra:

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Diesy Less Santos Simeão, lotado no 2°Distro Policial em Teresina, tendo também prestado serviço em várias unidades policiais desde 2003, ano de ingresso nos quadros da PC-PI.

Diesy estava internado em hospital da capital para tratamento da Covid-19, vindo a falecer nesta sexta-feira (08/01/2021).

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Diesy Less Santos Simeão nesse momento de dor. A Polícia Civil do Piauí está de luto!

Facebook
Veja também