Viagora

Policial do GRECO é baleado durante briga no bairro São Cristóvão

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, o policial foi atingido após entrar em luta corporal com um funcionário de uma loja de conveniência e um cliente.

Na madrugada desta quarta-feira, 15 de maio, um policial do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) foi atingido por dois disparos de arma de fogo nas proximidades do Posto Ipiranga do bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO, o policial foi atingido após entrar em luta corporal com um funcionário de uma loja de conveniência e um cliente. Um dos indivíduos teria conseguido se apoderar da arma do policial e realizou os disparos contra ele.

Testemunhas acionaram a Polícia Civil que deu voz de prisão ao funcionário da loja e ao cliente, ainda não identificados, que foram detidos e encaminhados até a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

O agente do GRECO atingido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital da capital piauiense.

O GRECO ainda está apurando os motivos do desentendimento dos envolvidos e demais informações sobre a ocorrência.

Aguarde mais informações...

Facebook
Veja também