Viagora

Policial é baleado durante tentativa de assalto em Teresina

De acordo com informações do delegado do DHPP, o policial estava próximo à residência onde mora quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto.

Na tarde deste sábado (20), um policial do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do delegado do DHPP, Genivaldo Vilella, o policial, que não teve o nome revelado, estava próximo à residência onde mora, no bairro Vermelha, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto.

Segundo o delegado, o policial teria reagido à ação dos criminosos e houve uma troca de tiros. Durante os disparos, o agente do DHPP foi atingido na região da virilha e atingiu um dos assaltantes com um disparo.

Conforme o delegado Genivaldo Vilella, o policial do DHPP e o assaltante alvejado foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), enquanto o outro assaltante teria conseguido fugir.

O delegado informou que a Polícia Militar (PM) e o DHPP realizam buscas na região para localizar o suspeito foragido. O caso será investigado pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI).

Facebook
Veja também