Viagora

Policial é esfaqueado ao tentar prender suspeito de assaltos em Picos

De acordo com a PM da cidade, foi necessário atirar contra a perna do suspeito para o fazer parar.

Um policial militar foi ferido com uma faca durante uma ocorrência na cidade de Picos, durante o início da tarde desta segunda-feira (22). Uma equipe da PM monitorava um suspeito de assaltos, que acabou reagindo e deferiu um golpe de faca durante a abordagem.

Identificado como Raimundo Nonato Pereira da Silva, o suspeito estaria roubando motocicletas pela cidade. Na casa dele, foram encontradas duas motocicletas apontadas como fruto de roubo, sendo uma Honda Biz com a numeração do chassi raspada, e uma Yamaha YBR.

“Ele vinha roubando motos, usando uma arma. Quando foi abordado no local, ele veio com uma faca e partiu para cima do policial. De imediato, o nosso policial atirou nas pernas dele para parar. O policial está bem, ficou só com o corte no braço”, repassou o comandante da Polícia Militar de Picos, coronel Viana.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia de Picos já monitorava o suspeito de assaltos há uma semanaPolícia de Picos já monitorava o suspeito de assaltos há uma semana

Baleado na perna, o suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos, para os procedimentos cabíveis. Segundo o comandante, o indivíduo está fora de risco, já que o disparo atravessou a perna mas não atingiu nenhum osso ou nem veia. Ele segue em observação na unidade.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também