Viagora

Policial militar é encontrado morto no bairro Morada Nova

Luís Carlos era cabo da PM, pertencia ao Batalhão de Guardas, lotado no Grupo de Repressão ao Crime Organizado.

Um policial militar, identificado como Luís Carlos Morais, foi morto com um tiro na cabeça no bairro Morada Nova II, na zona Sul de Teresina, na manhã deste sábado (9). Segundo a Polícia Militar do Piauí, ele foi encontrado com uma arma de fogo próximo ao seu corpo.

Luís era cabo da PM, pertencia ao Batalhão de Guardas, lotado no Grupo de Repressão ao Crime Organizado. 

  • Foto: DivulgaçãoLuís Carlos foi encontrado por volta das 9h de hoje.Luís Carlos foi encontrado por volta das 9h de hoje.

A Delegacia Geral de Polícia Civil emitiu nota lamentando o falecimento do policial. “Luís Carlos sempre foi conhecido pelo compromisso e diligência, e assim será lembrado. O Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, enseja a família do Policial Militar votos de pêsames ao passo que deseja que Deus providencie o conforto a todos os amigos e parentes de Luís Carlos”, diz o texto.

A Polícia Militar também solidariza-se aos amigos e familiares de Luís. “Recebam nesta hora difícil, nosso abraço de afeto e respeito em nome de todos os policiais militares que fazem parte da PMPI”, diz a nota publicada hoje.

Facebook
Veja também