Viagora

Policial militar morre após moto se chocar com animal em Caracol

O cabo estava retornando para casa por volta das 22h quando uma vaca surgiu na pista.

O cabo Francisco Cauby de Moura Fé, de 47 anos de idade, lotado do 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí em São Raimundo Nonato, morreu na noite dessa segunda-feira (10), por volta das 22h30, na cidade de Caracol, após sofrer um acidente de trânsito.

  • Foto: DivulgaçãoCabo da PM Francisco Cauby de Moura Fé.Cabo da PM Francisco Cauby de Moura Fé.

Segundo informações da coronel Elza, relações públicas da PM, o policial estava trafegando de motocicleta em uma estrada próximo ao Assentamento Saco, em Caracol, quando a moto bateu em uma vaca que surgiu na pista, provocando o acidente que levou o policial a óbito. 

O militar estava na cidade de Dom Inocêncio, no Grupamento da Polícia Militar do município e no momento do acidente seguia em direção a Caracol, onde mora com a família. Segundo a coronel, o policial ainda chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o hospital de Caracol mas não resistiu.

O velório está sendo realizado na casa da família cidade de Caracol. O local do enterro ainda não foi definido pela família que ainda irá decidir se será feito no município ou em Floriano. A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar após a morte do cabo.

NOTA DE PESAR: CB PM FRANCISCO CAUBY DE MOURA FÉ

A Polícia Militar do Piauí lamenta a perda prematura do Cabo PM Francisco Cauby de Moura Fé, na noite dessa segunda-feira (10), durante deslocamento de moto do GPM de Dom Inocêncio para o GPM de Caracol, vindo a colidir com um animal, sendo socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Cabo PM Francisco Cauby de Moura Fé, 47 anos, ingressou na Polícia Militar do Piauí no dia 01 de agosto de 1991, e atualmente integrava o 11º Batalhão, localizado em São Raimundo Nonato-PI.

O corpo está sendo velado na residência dele, na cidade de Caracol-PI.

O Comandante Geral da PMPI e toda a família policial militar se solidarizam com os familiares e amigos pela perda de um bravo policial militar e rogamos o consolo divino para suportar este momento de profunda dor.

Facebook
Veja também