Viagora

Policial Militar morre vítima de coronavírus no HGV em Teresina

Na noite desse domingo (28), a PM emitiu uma nota lamentando a morte do Cabo Arnaldo Alves de Sousa de 47 anos.

Na noite desse domingo (28), a Polícia Militar emitiu uma nota de pesar informando a morte do Cabo Arnaldo Alves de Sousa, 47 anos, vítima da Covid-19 no Hospital Getúlio Vargas em Teresina.

"O militar ingressou na Instituição em novembro de 1992, encontrava-se na ativa e trabalhava no 9º Batalhão, localizado na Zona Norte de Teresina, prestando bons serviços a Corporação e em defesa da sociedade piauiense", diz um trecho da nota.

  • Foto: DivulgaçãoPolicial Militar morto pela Covid-19Policial Militar morto pela Covid-19

Segundo a Sesapi, o Piauí registrou 595 novos casos de pacientes infectados e 28 mortes pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. O estado possui 19.753 confirmados e 643 mortes em decorrência da doença.

Confira a nota da Polícia Militar na íntegra:

É com extremo pesar que a Polícia Militar vem a público comunicar o falecimento do Cabo Arnaldo Alves de Sousa, 47 anos, ocorrido na noite deste domingo (28), vítima da Covid-19 no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina. 

O militar ingressou na Instituição em novembro de 1992, encontrava-se na ativa e trabalhava no 9º Batalhão, localizado na Zona Norte de Teresina, prestando bons serviços a Corporação e em defesa da sociedade piauiense. 

O Comando Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda. 

Facebook
Veja também