Coronavírus no Piauí

Policial penal do Piauí morre aos 36 anos vítima de Covid no Ceará

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) divulgou um anota de pesar lamentando a morte do policial e reconheceu os serviços prestados pelo servidor ao estado.
28/06/2021 08h35 - atualizado

Nesse domingo (27), um policial penal da cidade de Picos identificado como Edicleytson Perinks de Almeida, morreu aos 36 anos vítima da Covid-19.

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do policial e reconheceu os serviços prestados pelo servidor ao estado. 

  • Foto: Divulgação/redes sociaisEdicleytson Perinks de Almeida.Edicleytson Perinks de Almeida.

Edicleytson atuava na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos e também atuava como soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE).

Nas redes sociais, o CBMCE também emitiu nota de pesar pela morte de Edicleytson, na qual informou que o servidor estava internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte (CE).

“Comunicamos o falecimento do SD BM Edicleytson, hoje, no Hospital Regional do Cariri. O nosso bombeiro deixa esposa, filho, familiares e amigos. Pertencente a corporação desde 2015, ele exercia suas funções na 1 CIA/5 BBM (quartel de Juazeiro do Norte)”, diz nota.

Leia a nota da Sejus na íntegra:

A Secretaria de Estado da Justiça lamenta, com grande pesar, o falecimento do Policial Penal Edicleytson Perinks de Almeida, ocorrido neste domingo (27). A Secretaria reconhece os serviços prestados pelo servidor ao Estado do Piauí enquanto esteve ativo em suas funções.

A Sejus, em nome de todos que fazem o Sistema Penitenciário do Piauí, se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos, neste momento difícil.

Mais na Web