Viagora

Policial penal do Piauí morre aos 36 anos vítima de Covid no Ceará

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) divulgou um anota de pesar lamentando a morte do policial e reconheceu os serviços prestados pelo servidor ao estado.

Nesse domingo (27), um policial penal da cidade de Picos identificado como Edicleytson Perinks de Almeida, morreu aos 36 anos vítima da Covid-19.

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do policial e reconheceu os serviços prestados pelo servidor ao estado. 

  • Foto: Divulgação/redes sociaisEdicleytson Perinks de Almeida.Edicleytson Perinks de Almeida.

Edicleytson atuava na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos e também atuava como soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE).

Nas redes sociais, o CBMCE também emitiu nota de pesar pela morte de Edicleytson, na qual informou que o servidor estava internado no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte (CE).

“Comunicamos o falecimento do SD BM Edicleytson, hoje, no Hospital Regional do Cariri. O nosso bombeiro deixa esposa, filho, familiares e amigos. Pertencente a corporação desde 2015, ele exercia suas funções na 1 CIA/5 BBM (quartel de Juazeiro do Norte)”, diz nota.

Leia a nota da Sejus na íntegra:

A Secretaria de Estado da Justiça lamenta, com grande pesar, o falecimento do Policial Penal Edicleytson Perinks de Almeida, ocorrido neste domingo (27). A Secretaria reconhece os serviços prestados pelo servidor ao Estado do Piauí enquanto esteve ativo em suas funções.

A Sejus, em nome de todos que fazem o Sistema Penitenciário do Piauí, se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos, neste momento difícil.

Facebook
Veja também