Viagora

Policial perde o controle do carro e desce ribanceira na av. dos Ipês

Uma policial militar, não identificada, sofreu um acidente na madrugada deste sábado(24) na avenida dos Ipês, zona Sudeste de Teresina.

Uma policial militar, não identificada, sofreu um acidente na madrugada deste sábado(24) na avenida dos Ipês, zona Sudeste de Teresina. A militar estaria retornando da casa do namorado no bairro Primavera, na zona Norte em direção ao Dirceu Arcoverde, zona Sudeste, quando ocorreu o acidente.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPolicial perde o controle do carro e desce ribanceira na av. dos Ipês(Imagem:Reprodução)Policial perde o controle do carro e desce ribanceira na av. dos Ipês
Segundo o namorado da vítima, que também não quis se identificar, ela perdeu o controle do carro, ao se abaixar para pegar o celular que tinha caído no piso do carro.

O Pegeout, cor preta, de placa LVZ 8685, desceu a ribanceira e parou próximo aos trilhos. Ela foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar que passava no local e por um motoqueiro e não teve ferimentos.

A policial foi levada pelos colegas de farda para casa. Nesta manhã, o coordenador do Copom, capitão Oziel, informou que ela estava providenciando um reboque para retirar o veículo do local.

Outro acidente com PM

O Major Luís Carlos de Sousa e Silva, subcomandante da Batalhão de Policiamento Ambiental, também sofreu um acidente neste sábado(24). O seu carro, um corsa Sedam, cor azul de placa LVL 2419, capotou por volta das 3 horas na avenida Marechal Castelo Branco, próximo à Ponte Estaiada, atingindo em seguida um porte. O oficial da PM não teve ferimentos graves e foi socorrido por familiares. A perícia foi acionada e o carro rebocado.


Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também