Viagora

Policial que escoltava comitiva de Barack Obama na Flórida morre em acidente de moto

Casado e pai de quatro filhos, o policial morreu pouco depois de ser resgatado e encaminhado a um hospital próximo.

Um policial que fazia parte do grupo de escolta da comitiva do presidente Barack Obama durante sua visita à Flórida morreu ontem em um acidente de moto, disse nesta segunda-feira o governador do estado, Rick Scott.

"O oficial Bruce St. Laurent perdeu a vida enquanto servia com honra ao presidente de nossa nação. Minhas sinceras condolências aos familiares e amigos", afirmou Scott em nota oficial.

O agente, que trabalhava há duas décadas para o departamento de polícia da cidade de Jupiter, foi atingido por um caminhão quando entrava em uma rodovia para que a comitiva de Obama passasse com segurança.

Casado e pai de quatro filhos, o policial morreu pouco depois de ser resgatado e encaminhado a um hospital próximo.

"Bruce St. Laurent era um bom membro de nossa comunidade e funcionário da cidade de Jupiter. Era uma grande pessoa que deixará saudade em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo", afirmou o site oficial da cidade de Jupiter.

Uma investigação foi aberta para determinar como ocorreu o acidente e quem é o responsável pelo caminhão. O acidente aconteceu quando Obama se deslocava ao Centro de Convenções de Palm Beach para participar de um ato de campanha.
Mais conteúdo sobre:

Barack Obama

Willame Moraes

Facebook
Veja também