Viagora

Policial reage a assalto e mata suspeito na cidade de Floriano

O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, 25 de janeiro, próximo ao campus do Instituto Federal do Piauí (IFPI) no bairro Caiçara.

Na noite dessa segunda-feira, 25 de janeiro, um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou um bandido nas proximidades do campus do Instituto Federal do Piauí (IFPI) em Floriano, localizado no bairro Caiçara.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, por volta das 21h, o policial estava indo para casa em sua motocicleta, quando foi abordado por dois homens.

O primeiro suspeito, identificado apenas como Darlan, anunciou o assalto, no entanto, o policial reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra o assaltante, que morreu no local. O outro criminoso fugiu do local adentrando em um matagal próximo.

Darlan era conhecido da polícia e já havia sido preso pelo crime de roubo e por não retornar ao sistema prisional em uma das saídas temporárias autorizadas pela Justiça.

Estão sendo realizadas diligências para identificar e prender o suspeito que fugiu. A Polícia Civil acredita que ele também possa ter sido baleado.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também