Viagora

Policial Walter da Costa morre em Teresina por complicações da Covid

Walter da Costa era lotado na Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) e desde o ano de 1986 faz parte da Polícia Civil.

No início da manhã desta segunda-feira (19), o agente da Polícia Civil do Piauí, Walter da Costa e Silva, morreu em Teresina vítima de complicações provocadas pela Covid-19.

Por meio de nota, a Polícia Civil conformou a morte do agente mais conhecido como "Walter Gago". Segundo a polícia, Walter da Costa era lotado na Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) e desde o ano de 1986 faz parte da Polícia Civil, contribuindo com vários trabalhos na instituição.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolicial Walter da CostaPolicial Walter da Costa

“A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Wlater da Costa e Silva Carvalho da Silva nesse momento de dor”, diz um trecho da nota.

Confira a nota de pesar da Polícia Civil:

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Walter da Costa e Silva, conhecido carinhosamente como Walter Gago, ocorrido em 19 de abril de 2021, em decorrência da Covid-19.

Atualmente, o agente de polícia estava lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, tendo ingressado na PC-PI no ano de 1986, contribuindo por toda uma vida com os trabalhos da instituição.

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Wlater da Costa e Silva Carvalho da Silva nesse momento de dor.

Facebook
Veja também