Viagora

Polícias Civil e Militar fazem operação contra roubos em Teresina

A Operação Cerco Fechado tem o objetivo de de realizar abordagens à veículos no intuito de coibir a prática de roubos e furtos, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Geral, e a Polícia Militar do Piauí, por meio do Comando Geral de Operações-CGO, em uma ação integrada entre as diversas unidades policiais de Teresina, deflagraram, na tarde desta terça-feira (11), a Operação Cerco Fechado.

De acordo com a polícia, a operação tem o objetivo de realizar abordagens à veículos no intuito de coibir a prática de roubos e furtos, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O trabalho integrado entre as forças policiais atinge todas as Zonas da capital, sendo realizado através de bloqueios/barreiras de fiscalização, bem como com abordagem a veículos suspeitos e a pessoas, sendo medida necessária para garantir proteção a sociedade e inibir a ação dos criminosos em Teresina.

Estão participando da operação Policiais Civis dos mais diversos Distritos Policiais e Especializadas, bem como Policiais Militares de suas unidades Especializadas e dos Batalhões da Capital.

Facebook
Veja também