Viagora

Polícias Militar e Civil realizam operação na cidade de Campo Maior

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada para diminuir os crimes de arrombamentos e assaltos na região de Campo Maior, por meio de patrulhamento e rondas.

A Polícia Militar (PM), por meio da Força Tarefa com apoio do 15º Batalhão (BPM) e da Polícia Civil, realizaram uma ação conjunta na cidade de Campo Maior na noite da última quinta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada com o objetivo de diminuir os crimes de arrombamentos e assaltos na região de Campo Maior, por meio de patrulhamentos e rondas.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPolícia Militar e Civil realizam operação na cidade de Campo MaiorPolícia Militar e Civil realizam operação na cidade de Campo Maior

Segundo a PM, durante a operação a polícia realizou abordagens e agiu no controle do fluxo de pessoas nas ruas da cidade, para que o decreto de isolamento social, devido a pandemia da Covid-19, fosse cumprido.

A operação também faz parte de uma série de novos procedimentos que foram adotados no estado para combater a propagação da Covid-19 no Piauí. 

Facebook
Veja também