Viagora

Polinter desarticula desmanche de veículos na zona Sul de Teresina

De acordo com a Delegacia de Polícia Interestadual, a ação ocorreu nessa segunda-feira (09) em uma sucata localizada na Avenida Maranhão.

Nessa segunda-feira (09), a Polícia Civil através da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), prendeu um homem suspeito de receptação dentro de uma sucata utilizada para desmanche de veículos na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina.

Segundo a Polinter, dentro da sucata foram apreendidas cinco carcaças de carros desmanchados, dois automóveis em bom estado de conservação, sendo um com o motor já retirado, além de uma motocicleta, todos com restrição de roubo/furto.

De acordo com a Polinter, outro homem que estava no local também foi detido. Todos os veículos foram encaminhados ao depósito da Polícia Civil.

Ainda segundo a Polinter, a equipe policial deve continuar as diligências no local devido à grande quantidade de peças, motores e carcaças de veículos que ainda não foram identificados.

  • Foto: PolinterPeças de veículos encontradas pelos policiais em sucata na zona Sul.Peças de veículos encontradas pelos policiais em sucata na zona Sul.

Os suspeitos detidos foram encaminhados à sede da Polinter, localizada na zona Sudeste de Teresina, para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também