Viagora

Polinter prende acusado de invadir casa de auditor fiscal em Teresina

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso durante Operação Mocambo deflagrada pela Polícia Civil, através da Polinter.

Na manhã desta sexta-feira (04), um dos acusados de invadir a casa de um auditor fiscal, foi preso durante a Operação Mocambo deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).

Conforme a Polícia Civil, ainda durante esta manhã, um homem que se apresentou como corretor de veículos e empresário do ramo de provedor de internet também acabou sendo preso em flagrante além de outras duas pessoas.

De acordo com a Polinter, as investigações tiveram início logo após o arrastão que houve no dia 06 de maio, ocasião em que quatro suspeitos roubaram um dos veículos, do auditor fiscal, um carro modelo Volkswagen Voyage, que segundo os policiais, o mesmo veículo estava sendo usado na prática de crimes na capital. O carro foi localizado em uma casa no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

A polícia informou que no local estavam três suspeitos, sendo um deles proprietário do imóvel, estava em posse de munições e com um celular roubado. Segundo a Polinter, dos quatro responsáveis pela ação na casa do auditor fiscal, um já havia sido preso.

Dentre os materiais apreendidos com os sujeitos, firam encontradas 19 munições de pistola calibre .380, um celular roubado, além de semijoias, aparelhos televisores, R$ 12 mil em dinheiro em espécie, além de um veículo modelo Audi A5 e 20 chaves de veículos diversos.

O caso

Na noite do dia 05 de maio, um auditor fiscal foi rendido junto com sua família e teve a casa invadida por dois criminosos armados no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina.

Durante a ação, os criminosos levaram a quantia de R$ 2 mil em espécie quatro aparelhos de TV, impressora, notebook, computador, jóias, documentos de identificação, cartões de crédito e um dos carros da família.

Um dos suspeitos de participar do arrastão, foi preso pela Polícia Civil na tarde do dia 06 de maio, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Facebook
Veja também