Viagora

Polinter prende acusados de roubar motocicletas em Teresina

Lucas Gabriel Feitosa dos Santos, Augusto Cézar Roque Sales Nunes e Cristânio Benedito Leite de Loiola foram presos pelas equipes da Polinter na tarde dessa quinta-feira (24).

Na tarde dessa quinta-feira (24), a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) prendeu três homens, identificados como Lucas Gabriel Feitosa dos Santos, Augusto Cézar Roque Sales Nunes e Cristânio Benedito Leite de Loiola, acusados de praticarem roubos de motocicletas na cidade de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, Lucas Gabriel foi detido no bairro Porto Alegre, localizado na zona Sul da capital. Lucas é acusado de roubo majorado e corrupção de menores, onde, no dia 03 de fevereiro de 2018, juntamente com outros dois indivíduos, teria subtraído uma motocicleta no bairro Santa Clara, mediante ameaça com emprego de arma de fogo.

Augusto Cézar teve um mandado de prisão em seu desfavor cumprido pelo crime de roubo majorado, onde teria utilizado a motocicleta da própria mãe para praticar o crime, mediante utilização de arma de fogo, e o teria feito com a ajuda de um comparsa.

Também foi dado cumprimento a um mandado de prisão contra Cristânio Benedito, acusado de roubo majorado e corrupção de menores, onde teria roubado uma motocicleta no dia 28 de outubro de 2018, no bairro Parque Jurema. A motocicleta posteriormente foi recuperada e devolvida ao real proprietário.

Flagrantes

Na última segunda-feira (21), equipes da Polinter localizaram dois veículos roubados no mês de dezembro de 2018. Os veículos recuperados foram um carro modelo Fiat Strada, de cor prata, roubado no dia 17 de dezembro no bairro Vila Operária, zona Norte de Teresina, e um carro modelo Fiat Palio, de cor vermelha, roubado em 23 de dezembro no bairro São Pedro, zona Sul da capital. Na ação, duas pessoas foram autuadas por receptação.

Nessa quinta-feira (24), a Polinter localizou um veículo modelo Ford Fiesta Sedan, de cor prata, furtado no dia de 29 de novembro, no bairro Mocambinho, zona Norte da capital, ocasião que foi autuado em flagrante delito a pessoa de José Garcia Rodrigues no crime de receptação dolosa.

Facebook
Veja também