Viagora

Polinter prende cinco suspeitos de adulterar veículos em Teresina

Nessa quarta-feira (12), cinco pessoas foram presas após cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no Conjunto Redonda.

Nessa quarta-feira (12), cinco pessoas foram presas após cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no Conjunto Redonda, no bairro Colorado, na zona sudeste de Teresina.

Conforme informações da Polícia Civil, a ação aconteceu por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER) após investigação de adulteração de veículos e documentos de veículos falsificados.

  • Foto: Divulgação/PolinterMateriais apreendidos pela Polinter após investigações em Teresina.Materiais apreendidos pela Polinter após investigações em Teresina.

Ainda segundo os policiais, durante a ação no local a equipe da Polícia Civil apreendeu materiais de adulteração de veículo, como máquina de solda, furadeira, lixadeira, além de placas falsificadas de motos. Além de arma de fogo, espingarda, bem como entorpecentes do tipo maconha e um veículo.

As equipes da Polícia Civil também encontraram diversos documentos falsificados de veículos, dois deles ainda estavam em branco, furtados de um lote do Detran-PI.

Os policiais autuaram os suspeitos pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas, receptação qualificada e falsificação de documento público e adulteração de sinal identificador de veículo.

Facebook
Veja também