Viagora

Polinter prende dupla e apreende carros de luxo em Teresina

Segundo a Polinter, os dois já tinham mandados de prisão em aberto e foi encontrado um revólver Cal. 38 em um dos carros.

Duas pessoas, identificadas pelas iniciais de J. L. S. S. e P. T. S. N, foram presas pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) na madrugada desta quinta-feira (29) em Teresina. Na ocasião também foram recuperados dois veículos que foram roubados,um deles no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina e o outro em um condomínio na zona leste da capital.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais no momento em que embarcavam em um dos carros roubados, em um condomínio na zona leste, os policiais continuaram com as diligências e localizaram o outro carro em uma rua do bairro Ilhotas. Foram encontrados ainda, dentro de um dos carros, um revólver Cal. 38. Além do flagrante, a polícia descobriu ainda que a pessoa identificada como P. T. S. N já possuía mandado de prisão temporária em aberto e a DHPP compareceu à Polinter para dar cumprimento ao mandado.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolinter recupera veículos roubados em TeresinaPolinter também encontrou revólver em um dos veículos roubados

Segundo a Polinter, o outro suspeito estava foragido do sistema prisional desde julho deste ano. Um dos veículos recuperados havia sido roubado na zona leste de Teresina nos dias 13 de outubro de 2020, na Avenida Raul Lopes, e o outro no dia 25 de outubro deste ano, na Avenida Presidente Kennedy.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolinter recupera veículos roubados em TeresinaPolinter recupera veículos roubados em Teresina
Facebook
Veja também