Viagora

Polinter prende suspeito de vender veículos de forma ilgeal

De acordo com a polícia os mandados estão relacionados a investigação envolvendo a negociação de veículos que eram apropriados indevidamente de locadoras e vendidos na cidade de Teresina.

Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual Polinter, em uma Apartamento, no bairro Horto, na zona Leste de Teresina, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra Italo Santos Lima.

De acordo com a polícia os mandados estão relacionados a investigação envolvendo a negociação de veículos que eram apropriados indevidamente de locadoras e vendidos na cidade de Teresina-PI e no Litoral Piauiense.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido durante busca e apreensãoMaterial apreendido durante busca e apreensão

A polícia informou que durante a busca e apreensão foram encontrados mais de 40 chips para celular, além de droga para consumo pessoal, notebook, um RG com indícios de falsificação e materiais que serão analisados para apuração de outros crimes.

Segundo a polícia também foi preso em flagrante delito João Pedro da Mara Guimarães por uso de documento falso, qual seja um RG, e posse de droga para consumo.

Facebook
Veja também