Viagora

Polinter prende suspeitos de roubo e recupera veículos em Teresina

Apenas nessa sexta-feira (9), foram presos três suspeitos de roubo e os veículos recuperados devolvidos aos seus proprietários.

Na tarde dessa sexta-feira (9), a Polinter, com apoio da Delegacia de União, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado pelas iniciais R. F. S., por suposta participação no roubo de um Corolla branco, no dia 14 de setembro deste ano, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.

Segundo informações, ainda ontem, a Polinter e a Força Tática do 5°BPM conseguiram recuperar um veículo TOYOTA/COROLA, cor AZUL, localizado no bairro Morros, Zona Leste da capital. O veículo havia sido roubado na noite anterior no bairro Morada do Sol.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPolinterPolinter

Além de recuperar dois veículos roubados, a Polinter ainda realizou o cumprimento de prisão preventiva de dois homens identificados pelas iniciais J.A.M.F. e F.F.S.N, por suposta participação no roubo de uma motocicleta, no dia 22 de janeiro deste ano, por volta das 06:50h, no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina.

Já na última quarta-feira, a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) cumpriu um mandado de prisão em desfavor de J.S.R., por suposta participação no roubo de uma motocicleta no dia 09 de setembro de 2020, por volta das 19:50h, no bairro São Pedro.

 Todos os veículos localizados e recuperados pela polícia foram restituídos aos seus  proprietários.

Facebook
Veja também