Viagora

Políticos vão ao local onde corpo de Firmino Filho foi encontrado

Dentre as autoridades estiveram presentes no local Kleber Montezuma, os vereadores Edson Melo e Evandro Hidd, e o deputado Júlio Arcoverde.

Com a informação confirmada da morte do ex-prefeito Firmino Filho, nesta terça-feira (06), algumas autoridades políticas estiverem presentes no local onde o corpo do ex-gestor foi encontrado, em frente ao edifício Manhattan River Center, na zona Leste da capital.

Um dos primeiros a chegar no local foi o ex-secretário de educação de Teresina, Klebler Montezuma. Também estiveram presentes o vereador Edson Melo (PSDB) Enzo Samuel (PDT), Evandro Hidd Filho (PDT) e a ex-vereadora Graça Amorim (Progressitas), que estava muito emocionada.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraKleber MontezumaKleber Montezuma

O delegado e ex-vereador Samuel Silveira também esteve no local, além do presidente do diretório estadual do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, e o ex-secretário de Finanças, Francisco Canindé.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraPessoas no local que o ex-prefeito foi encontrado mortoPessoas no local que o ex-prefeito foi encontrado morto

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (MDB) e o secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Lucas Pereira e amigos próximos do ex-prefeito estiveram no edifício. A maioria das autoridades preferiram não falar com a imprensa.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraEdson Melo e Francisco CanidêEdson Melo e Francisco Canidê
Facebook
Veja também