Viagora

Ponte Metálica que liga Teresina a Timon será interditada por 15 dias

Durante o período que ficará interditada, será realizado o recapeamento asfáltico da via, a recuperação das juntas de dilatação e do tabuleiro da Ponte Metálica.

A partir da próxima segunda-feira (21), a Ponte Metálica, que liga as cidades de Teresina e Timon, será interditada por 15 dias e passará por uma manutenção na estrutura.

Durante o período que ficará interditada, será realizado o recapeamento asfáltico da via, a recuperação das juntas de dilatação e do tabuleiro da Ponte Metálica. A manutenção da ponte foi uma solicitação da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) à Ferrovia Transnordestina e Logística, que é responsável por esse tipo de serviço na ponte.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraPonte metálicaPonte Metálica

A Ponte Metálica será interditada pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) de Timon nos dois sentidos por 15 dias.

 Enquanto a manutenção na ponte é realizada, para ter acesso as duas cidades as pessoas poderão trafegar pelas pontes Engenheiro Antônio Noronha, a Ponte da Tabuleta, e pela Ponte José Sarney, mais conhecida como Ponte da Amizade.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também