Viagora

Ponte Metálica recebe sinalizações e fica interditada em Teresina

Os acessos da Ponte Metálica serão bloqueados para realizar as obras das 21h às 5h, horários de menor movimentação de veículos.

O trecho da Avenida Maranhão que dá acesso à Ponte Metálica receberá novas sinalizações, horizontais e verticais, a partir desta quarta-feira (4). Também serão feitas pinturas de divisão de fluxo, marcas de canalização e pare.

Para evitar maiores transtornos às pessoas que fazem uso desse trecho durante o dia, os acessos da ponte serão bloqueados para realizar as obras das 21h às 5h, horários de menor movimentação de veículos.

  • Foto: Divulgação/StransStrans supervisionará as obras no trecho da Av. MaranhãoStrans supervisionará as obras no trecho da Av. Maranhão

O trabalho de sinalização da Ponte Metálica será coordenado pela Diretoria de trânsito e Sistema Viário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Anteriormente, a Avenida Maranhão já havia sido sinalizada no sentido Sul e Norte, e recentemente, as avenidas Frei Serafim, Duque de Caxias, Centenário e Campos Sales também passaram por renovação de sinalização.

“A Ponte Metálica é utilizada diariamente por teresinenses e timonenses e a sinalização de seus acessos trará mais segurança viária aos condutores que fazem esse percurso. Encerraremos os trabalhos na quinta-feira, 5, se não houver fatores climáticos que impeçam a conclusão dos serviços”, explica o engenheiro da Strans, Cássio Adler.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também