Viagora

População denuncia sujeira e abandono no Mercado Público de Altos

Através de nota, a Prefeitura Municipal informou que a área em questão fica no entorno do Mercado Público, que está passando por reforma e que após conclusão, o local será isolado.

O Viagora recebeu denúncia sobre a situação de abandono que se encontra o Mercado Público Municipal de Altos. A cidade é administrada pela prefeita Patrícia Leal.

De acordo com a denúncia, as condições do local são degradantes com depredação e muita sujeira.

  • Foto: DivulgaçãoMercado Público do AltosMercado Público de Altos

Ainda segundo a denúncia, os comerciantes do local têm reclamado da dificuldade de trabalharem no Mercado por conta do abandono.

  • Foto: DivulgaçãoMercado Público de AltosSujeira próximo no Mercado Público de Altos

Procurada pela reportagem a prefeita através da asessoria de comunicação, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o assunto:

A Prefeitura de Altos esclarece que a área em questão fica no entorno do Mercado Público, que está passando por reforma. A limpeza da área será forçada até a conclusão da reforma. Após a conclusão da obra, esse espaço será devidamente isolado.

Sobre o Mercado de Altos

O Mercado Municipal Pedro Arcanjo da Silva, na cidade de Altos, construído através de parceria entre o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) foi inaugurado em 2007 com 60 boxes, oito banheiros e áreas para venda de verduras e cereais.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Patrícia Leal

Facebook
Veja também