Viagora

Popular cobra de Luciano Leitoa limpeza de rua na cidade de Timon

No vídeo, o homem comenta que a falta de limpeza é um “descaso” com a cidade e critica o prefeito, Luciano Leitoa (PSB), e um secretário.

Um popular denunciou, através de um vídeo divulgado nas redes sociais, o descarte incorreto e a falta de coleta de lixo em uma rua da cidade de Timon, no estado do Maranhão.

No vídeo, o homem comenta que o caso é um “descaso” com a cidade e critica o prefeito, Luciano Leitoa (PSB), e um secretário.

“Olha a sujeira que tem aqui. Isso daqui, secretário, isso daqui, prefeito, é um total abandono da cidade. Aqui é a rua que vai para a Guarda Municipal de Timon, por trás do posto Mariano. Isso é brincadeira, secretário? Você não está conseguindo limpar a cidade”, comenta.

O homem ainda acusa a Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon e a Prefeitura Municipal de fazerem “maquiagem” com as ruas da cidade.

“Vocês estão fazendo maquiagem, não estão limpando a cidade. Resolvam isso, pelo amor de Deus, porque Timon está suja. Olhem essa sujeira”, frisou indignado.

Confira o vídeo:

Outro lado

O Viagora tentou contato com a Prefeitura Municipal de Timon, mas, até o fechamento da matéria, os representantes não foram localizados.

Facebook
Veja também