Viagora

Populares queimam carro que matou duas pessoas em Esperantina-PI

Segundo testemunhas, Lourival Gomes de Amorim, que foi preso e autuado em flagrante, por homicídio doloso duplamente qualificado, dirigia o veículo em alta velo

Revoltados, populares queimaram o Celta de placa NNI-5882-São Luís-MA, que por volta das 22h30min do dia 30 de junho deste ano, matou duas pessoas que ocupavam uma motocicleta, na PI-214, que interliga os Municípios de Esperantina e Batalha, na Região Norte do Piauí.
Imagem: ReproduçãoCelta incendiado em Esperantina, após matar duas pessoas que ocupavam uma motocicleta.(Imagem:Reprodução)Celta incendiado em Esperantina, após matar duas pessoas que ocupavam uma motocicleta.

O carro foi incendiado por volta das 22h30min da última segunda-feira (2 de julho de 2012), no povoado Mangueira, onde o veículo que era dirigido pelo jovem Lourival Gomes de Amorim Júnior, 23 anos, que estava embriagado, matou Antônia de Sá Silva, 22 anos, e o seu marido Adelino Silva, que ainda foi socorrido e morreu próximo a cidade de Batalha-PI, quando estava sendo levado para um Hospital de Teresina. Os acusados antes de atearem fogo no carro, tiraram algumas peças e o sistema de som. A Polícia de Esperantina esteve no local onde o veículo foi incendiado e agora está fazendo investigações, no sentido de identificar os responsáveis pelo crime.

Acidente

Segundo testemunhas, Lourival Gomes de Amorim, que foi preso e autuado em flagrante, por homicídio doloso duplamente qualificado, dirigia o veículo em alta velocidade, quando aconteceu o acidente, além de está embriagado.
Imagem: ReproduçãoLourival Gomes de Amorim, que dirigia o Celta, permanece preso em Esperantina.(Imagem:Reprodução)Lourival Gomes de Amorim, que dirigia o Celta, permanece preso em Esperantina.

O motorista do Celta, Lourival Gomes sofreu lesões e foi levado para o Hospital de Esperantina, onde foi medicado e depois encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. O agente Francisco das Chagas disse que os exames feitos em Lourival revelam que ele estava alcoolizado no momento do acidente. O motorista Lourival Gomes continua preso na Delegacia de Esperantina, aguardando decisão judicial.
Facebook
Veja também