Viagora

“Possivelmente teremos candidatura de deputado estadual”, diz Dudu

Sobre o futuro, o vereador disse que o PT poderá ter um candidato para pleitear uma vaga na Alepi, e afirma que caso o nome dele seja escolhido para representar o partido não irá fugir da luta.

O vereador reeleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Dudu, falou durante entrevista ao Viagora sobre a possibilidade de se candidatar a deputado estadual do Piauí no futuro.

De acordo com o vereador, que irá exercer o terceiro mandato como parlamentar na Câmara Municipal de Teresina, Dudu explica que possivelmente o PT terá um candidato para pleitear uma vaga na Alepi, e afirma que caso o nome dele seja escolhido para representar o partido, ele não irá fugir da luta.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraVereador Reeleito, DuduVereador Dudu (PT).

“Eu sou um velho militante do PT, e acredito muito que nós ainda temos muito o que contribuir com o Piauí, com o Brasil. Como militante, partido que hoje eu tenho a grata satisfação de ser vereador pro terceiro mandato, nós vamos discutir as estratégias do PT futuramente, em 2022. Possivelmente, no nosso grupo político, nós teremos uma candidatura de deputado estadual. E se meu nome for um nome que tenha assim esse agrupamento, que encare sendo um nome pra gente nessa disputa, eu não fujo da luta”, disse o vereador.

Edilberto Borges de Oliveira, mais conhecido como Dudu, é natural da cidade de Teresina, é formado em Ciências Contábeis e foi um dos fundadores do PT no Piauí. Dudu se candidatou pela primeira vez no ano de 2004, quando concorreu a uma vaga na Câmara e ficou como suplente. Em 2008, concorreu mais uma vez e ficou também como suplente. Foi eleito em 2012 como vereador e em 2014 disputou uma vaga na Alepi, ficando como suplente. Foi reeleito como vereador em 2016 e nas eleições de 2020.

Facebook
Veja também