Viagora

Posto desativado vira lixão na zona Leste de Teresina

No local, que fica no cruzamento com a Rua Antonieta Ferraz, é possível perceber uma grande quantidade de mato e lixo que é despejado de forma irregular.

  • Luís marcos/ Viagora Lixo na rua1 / 8 Lixo na rua
  • Luís Marcos/ Viagora Lixo na rua2 / 8 Lixo na rua
  • Lucas Klisman/Viagora Lixo na Rua Monsenhor José Luís Cortez3 / 8 Lixo na Rua Monsenhor José Luís Cortez
  • Lucas Klisman/Viagora Acúmulo de lixo4 / 8 Acúmulo de lixo
  • Luís Marcos/ Viagora Lixo na rua5 / 8 Lixo na rua
  • Luís marcos/ Viagora Entulho na rua6 / 8 Entulho na rua
  • Luís Marcos/ Viagora Posto abandonado7 / 8 Posto abandonado
  • Luís Marcos/ Viagora Posto abandonado8 / 8 Posto abandonado

Moradores denunciaram ao Viagora que um posto de combustíveis desativado tem gerado um grande acúmulo de lixo e mato na Rua Monsenhor José Luís Cortez, na região do Bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina, devido ao descarte irregular dos resíduos.

No local, que fica no cruzamento com a Rua Antonieta Ferraz, também tem um trecho que é possível perceber uma grande quantidade de mato e lixo que é despejado de forma irregular, além de galhos e folhas de podas de árvores.

Dentre os materiais desacatados no local estão sacolas, garrafas, restos de materiais de construção e outros recipientes que podem acumular água e se tornar criadouros para o mosquito da dengue.

Procurada pela reportagem a Superintendência das Ação Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), através da assessoria de comunicação, informou que o terreno em que o antigo posto de combustíveis está situado é uma área privada e que a limpeza é de responsabilidade do proprietário, mas ressalta que o dono já foi notificado pelo órgão para as devidas providências.

Já em relação ao entulho acumulado na via pública, a SAAD Leste informou que já enviou a demanda para o setor de limpeza para que a limpeza seja realizada.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Leste

Facebook
Veja também