Coronavírus no Piauí

Postos de vacinação de Teresina terão música ao vivo nesta terça

Conforme a prefeitura, a iniciativa tem como objetivo dar mais tranquilidade à população que busca no local a imunização contra a doença.
15/06/2021 10h08 - atualizado

Nesta terça-feira (15), dando continuidade ao Projeto Música e Saúde, promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), acontece o retorno de apresentações musicais em alguns postos de vacinação da capital.

Conforme a prefeitura, a iniciativa tem como objetivo dar mais tranquilidade à população que busca no local a imunização contra a Covid-19, bem como os profissionais da saúde que estão há mais de um ano trabalhando, sendo que muitos deles sem folgas ou férias.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaPostos de vacinação terão música ao vivoPostos de vacinação terão música ao vivo

Nesta etapa terão música ao vivo os postos do Terminal de Integração Livramento na zona Sudeste, Terminal de Integração do Parque Piauí na zona Sul, e ainda na ADULFPI, na zona Leste. A animação ficará por conta de Dam Bezerra, Fernando e Wesley e a Orquestra Sanfônica “Seu Dominguinhos”.

Segundo o presidente da FMC, Scheyvan Lima, a música também é um instrumento que acalma a mente e como na primeira etapa, o projeto foi bem recebido pela população, a fundação irá retornar em breve mais atrações a fim de beneficiar mais postos de vacinação.

“Devido ao grande sucesso, iremos expandir esse projeto e em breve teremos mais atrações por todos os postos de vacinação”, destacou.

Mais na Web