Viagora

Praça dos Eucaliptos será transformada em complexo esportivo

Estão sendo investidos mais de R$ 1 milhão na obra e a previsão é de que seja concluída no segundo semestre de 2020.

A Praça Teotônio Vilela, mais conhecida como Praça dos Eucaliptos, está passando por reformas para se tornar um complexo esportivo. A conclusão da obra está prevista para o segundo semestre do próximo ano, a zona Norte vai ganhar mais um espaço para práticas esportivas, lazer e sociabilidade.

O local será transformado em um complexo esportivo e contará com playground, pistas para skate, caminhada e bicicleta, implantação de uma academia popular, novos bancos, lixeiras, iluminação e mesas de jogos, além disso, a quadra poliesportiva já existente será revitalizada. 

  • Foto: Divulgação/AscomPraça passando por reformas.Praça passando por reformas.

Estão sendo investidos mais de R$ 1 milhão na obra, recursos oriundos de um financiamento com o Banco do Brasil. O superintendente executivo da SDU Centro Norte, Márcio Sampaio, enfatiza que a obra de requalificação da praça está bem adiantada. “Já existe uma quadra que foi reformada. Retiramos toda a parte do alambrado antigo que estava enferrujado e quebrado. Também já foi estruturado um novo alambrado e será dado um tratamento ao piso”, informa.

Também está sendo feito um tratamento especial no passeio externo para que fique apropriado para a prática de caminhada, além de melhorias na drenagem do local, visto que a praça está localizada em um local bairro por onde desce muita água que segue para o Canal da Vila Padre Eduardo, a drenagem é para que não ocorra problemas no período chuvoso.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também