Viagora

Prazo de inscrições para concurso de Pimenteiras se encerra

O certame oferece mais de 80 vagas para candidatos em todos os níveis de escolaridade.

O prazo para inscrições do concurso público da Prefeitura de Pimenteiras, que sofreu prorrogação, se encerra nesta sexta-feira (17). O certame oferece mais de 80 vagas para candidatos em todos os níveis de escolaridade, com salários que variam entre R$ 954 e R$ 2.800, a depender do cargo ocupado.

As oportunidades neste concurso são para os seguintes cargos: médico da estratégia de saúde da família, médico do CAPS, enfermeiro da estratégia de saúde da família, enfermeiro do CAPS, dentista da estratégia de saúde da família, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo, educador físico, professor de educação especial – SEDE, professor de educação especial, professor de 6º ao 9º ano das disciplinas de ciências biológicas, letras - português, letras - inglês, educação física, história, geografia, e matemática.

Também há vagas para os cargos de pedagogo, engenheiro agrônomo, biólogo, agente de combate a endemias, fiscal de tributos, agente administrativo, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico educacional, técnico agrícola, fiscal ambiental, motorista “B”, motorista “D”, auxiliar de serviços gerais, vigia e agente de limpeza urbana.

As provas objetivas desse concurso ocorrerão na provável data de 09 de setembro de 2018. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Pimenteiras.

Faça sua inscrição aqui.

Facebook
Veja também