Viagora

Prazo para entrar na lista de espera do Fies termina nesta sexta (14)

O Fundo de Financiamento Estudantil é uma oportunidade para ingressar em cursos de graduação em instituições privadas. O governo federal financia mensalidades de estudantes

O prazo final para os estudantes que foram pré-selecionados na lista de espera do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) fornecerem os dados necessários para a contratação do fundo terminou nesta sexta-feira (14).

Os candidatos tiveram de incluir os dados solicitados no Sistema Informatizado do Fies até às 23h59 de ontem e, em seguida, terão até cinco dias para validar as informações prestadas no ato de inscrição na Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da instituição em que pleiteia vaga. Para conferir se foi selecionado na lista de espera, o estudante deve conferir a página do Fies na internet.

O Fundo de Financiamento Estudantil é uma oportunidade para ingressar em cursos de graduação em instituições privadas. O governo federal financia mensalidades de estudantes matriculados em cursos com avaliação positiva nas avaliações do Ministério da Educação. Para concorrer, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, com média igual ou superior a 450 pontos na prova e nota acima de zero na redação.

Mais conteúdo sobre:

Ministério da Educação - MEC

Facebook
Veja também