Viagora

Prazo para inscrições para o Enem encerram nesta sexta-feira

Quem não conseguiu a isenção da Taxa de inscrição deve efetuar o pagamento até a próxima quarta-feira.

Encerram nesta sexta-feira (18), as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018. O procedimento está disponível na página do participante até as 23h59. Até às 18h de ontem (16), foram contabilizadas 5 milhões de inscritos em todo o Brasil.

No dia, também encerra o prazo para alteração de dados cadastrais, as opções do município onde o estudante fará a prova e de língua estrangeira. Quem não conseguiu a isenção do pagamento da taxa de inscrição, deve fazê-lo até a próxima quarta-feira (23) em agências bancárias, casas lotéricas e agências dos Correios.

  • Foto: Reprodução/InepCerca de 1,4 milhão de pessoas se inscrevem no enem 2018 nas primeiras 24 horas.Inscriçõe para o Enem 2018 encerram nesta-sexta-feira (18)

Para se inscrever, o candidato deve informar os números do CPF e do documento de identidade, e criar uma senha, além de apresentar um endereço de e-mail válido e um número de telefone fixo ou celular, usados para enviar informações sobre o exame.

Os candidatos que necessitam de atendimento especializado devem que fazer a solicitação no ato da inscrição. As provas do Enem serão aplicadas em 4 e 11 de novembro.

Facebook
Veja também