Viagora

Prazo para renegociar dívidas com a Prefeitura de Teresina termina terça

O contribuinte pode ainda se dirigir a uma das centrais de atendimento ao público, seja a CAP Centro, localizada por trás do Palácio da Cidade, ou na CAP Leste, situada no Espaço Show Automall.

Os contribuintes  de Teresina com dívidas com o fisco municipal até dezembro de 2020 têm até esta terça-feira para renegociar as mesmas com descontos que vão de 40% a 100% (para quem pagar à vista) em juros e multas através do Programa de Pagamento Incentivado (PPI). O programa permite ainda parcelar a dívida em mais de 24 meses.

Segundo a prefeitura, entre os tributos que fazem parte do programa estão IPTU, ISS (inclusive do Simples Nacional, desde que enviados pela Receita Federal ou PGFN para cobrança pela Prefeitura de Teresina), ITBI, taxas, multas das SAADS (antigas SDUs); Gerência de Vigilância Sanitária e Secretaria do Meio Ambiente.

Os interessados em aderir ao PPI podem realizar simulações de parcelamento ou o pagamento à vista pela internet, através do endereço eletrônico: siat.teresina.pi.gov.br/portal-web.

O contribuinte pode ainda se dirigir a uma das centrais de atendimento ao público, seja a CAP Centro, localizada por trás do Palácio da Cidade, ou na CAP Leste, situada no Espaço Show Automall, na avenida João XXIII.

A CAP do centro funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. Já a CAP Leste funciona das 8h às 13h. O telefone 3215-7561 também está disponível para mais informações.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também