Viagora

Pré-candidato Quintino Borges é alvo de operação da polícia do DF

De acordo com o delegado responsável pela operação, Quintino é suspeito de irregularidades em licitação de merenda escolar da rede pública do Distrito Federal.

Nesta quarta-feira (09), a Polícia Civil do Distrito Federal realizou uma operação e cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do pré-candidato a prefeito de Monte Alegre do Piauí, Quintino Borges.

De acordo com o delegado responsável pela operação, Quintino é suspeito de irregularidades em licitação de merenda escolar da rede pública de ensino no período em que foi secretário executivo da Educação do Distrito Federal. O delegado informou que no momento da ação, Quintino não estava na residência.

Segundo o advogado de Quintino, o mandado de busca e apreensão foi exarado por um juiz de Brasília e o delegado apreendeu somente bens relacionados no exercício da função do Quintino em quanto secretário do Distrito Federal.

Conforme a Polícia Civil, a operação está cumprindo 26 mandados em órgãos públicos, residências de servidores ou ex-servidores e empresas envolvidas em licitações. A operação está sendo realizada no Distrito Federal, e nos estados de São Paulo e no Piauí.  

Com informações do portal Clica 40graus.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também