Viagora

Pré-lançamento do Cadastro Industrial reúne empresários na FIEPI

O evento aconteceu ontem (23) na sede da entidade.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e vice-governador, Zé Filho, recebeu industriais e lideranças do setor para o pré-lançamento da versão 2012/2013 do Cadastro Industrial da entidade. O evento aconteceu ontem (23) na sede da entidade.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e vice-governador, Zé Filho(Imagem:Reprodução)O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e vice-governador, Zé Filho
De acordo com o presidente, o guia das indústrias do Estado é um documento que ajudará no desenvolvimento do Piauí. “Assim que esse material estiver finalizado, o utilizaremos como uma forma de apresentar as potencialidades do setor industrial”, contou Zé Filho.

Os contatos para a elaboração do cadastro estão sendo feitos através de uma central telefônica exclusiva, que reunirá dados das empresas que serão mencionadas no catálogo gratuitamente. O presidente do Instituto que está executando o levantamento das informações, explicou que as mesmas serão mantidas sob sigilo. “Ao entrar em contato com as empresas, garantimos que os dados repassados serão mantidos em segurança. Além disso, é importante reforçar que essas organizações não terão custo algum para participar desse material”, relata Batista Teles do Instituto Amostragem.

Além de informações básicas sobre as empresas, como endereço, telefone e CNPJ, o guia conterá informações sobre a lei de Incentivos fiscais, sobre os sindicatos, as potencialidades do Estado, entre outros aspectos de interesse geral.

Para a empresária Clédima Lima, a elaboração do cadastro gera uma aproximação entre Federação e indústrias. “Percebemos que há um grande interesse da FIEPI em conhecer e se aproximar das empresas locais. Esse levantamento vai ser uma excelente oportunidade para gerar uma visibilidade das mesmas”, afirma a empresária.

A publicação técnica-institucional tem lançamento previsto para o mês de novembro nas versões impressa e online.

Facebook
Veja também