Viagora

Prefeita Genir Ferreira testa positivo para o novo coronavírus

Por meio de uma publicação nas redes sociais, a prefeita de Prefeita de Boqueirão do Piauí explicou que desde a última quarta-feira vem sentido um desconforto, dores no corpo e resolveu se isolar.

A prefeita da cidade de Boqueirão do Piauí, Genir Ferriera (PT), comunicou nesta sexta-feira (07) que testou positivo para a Covid-19.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, a prefeita explicou que desde a última quarta-feira vem sentido um desconforto, dores no corpo e resolveu se isolar. Ela relata que nesta sexta-feira (06) resolveu fazer um teste e o resultado deu positivo para a Covid-19.

  • Foto: Divulgação/InstagramGenir Ferreira (PT), prefeita de Boqueirão do Piauí.Prefeita de Boqueirão do Piauí, Genir Ferreira (PT)

Ainda segundo Genir, ela está bem e deve ficar em isolamento nos próximos dias seguindo as recomendações médicas.“Hoje realizei o teste para certificar. O resultado foi positivo para a Covid-19. Cumpro o dever de informar a todos com transparência como temos feito nos atos de enfrentamento à pandemia em nosso município”, diz um trecho da publicação.

Com base no último boletim atualizado pela Secretaria Municipal de Boqueirão do Piauí, a cidade já registra 468 casos confirmados e 09 mortes provocadas pela Covid-19.

Confira a publicação da prefeita:

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Facebook
Veja também