Viagora

Prefeita Maria José realiza solenidade para inaugurar postes

A prefeita do município de Santana do Piauí está sendo alvo de críticas após aparecer em imagens segurando uma fita envolta no poste.

Desde o último sábado (8), a prefeita do município de Santana do Piauí, Maria José, está sendo alvo de críticas após realizar uma solenidade em que um poste de energia, envolto de um laço, simbolizou a inauguração da extensão da rede de iluminação pública da cidade.

  • Foto: Prefeitura de Santana do PiauíEm solenidade, prefeita e representantes seguram a fita amarrada ao poste.Em solenidade, prefeita e representantes seguram a fita amarrada ao poste.

No site oficial da Prefeitura de Santana do Piauí, imagens mostram a população e a prefeita segurando as tiras nas cores verde e amarelo amarrados ao poste, em solenidade. Rapidamente o caso começou a circular entre os internautas e virou motivo de críticas em tom de piada sobre a inauguração de uma estrutura de concreto.

O site oficial informa que o ato de inauguração teve início às 17h, e que os postes de concreto substituem os postes de madeira antigos nas comunidades de Malhada Vermelha e Engano, no interior do município. Em sua fala, a prefeita rebateu às críticas dizendo que “aqueles que falam, agem por trás de forma rasteira tentando denegrir o nosso trabalho, vai ficar falando sozinho, porque o povo não só está vendo a nossa administração como também está aprovando, o que tem deixado eles incomodados”, disse ela.

  • Foto: Prefeitura de Santana do PiauíPopulação participou do ato de inauguração da rede.População participou do ato de inauguração da rede.

Aplaudida pelos moradores da comunidade, Maria José disse que está cada vez mais motivada a trabalhar pelo seu município e mandou um recado à oposição. “Não vou parar um minuto sequer, vou continuar com a mesma força e que em breve outra obra importante também será entregue no nosso município, pois quanto mais falarem de mim, daremos a resposta com trabalho”, concluiu.

Com informações do site da Prefeitura de Santana do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também