Viagora

Prefeita Patrícia Leal ingressa proposta de pavimentação e Altos deve receber cerca de R$ 12 milhõe

A prefeitura destaca que foram seguidos todos os trâmites do processo para que o município seja beneficiado com a segunda etapa do programa do Governo.

A prefeita Patrícia Leal anunciou que deu entrada de projeto para receber a verba é relativa ao Programa de Aceleração do Crescimento 2ª Etapa, o PAC 2, e o município de Altos deve receber cerca de R$ 12 milhões em recursos do Governo Federal para pavimentação e qualificação das vias urbanas.

O próximo passo, de acordo com o secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda, é dar entrada, até o dia 10 de maio, com o projeto-base de pavimentação, junto à Caixa Econômica Federal, garantindo, assim, as chances de conseguir a liberação de tais recursos para o município.

A proposta de pavimentação, atendendo, portanto, ao prazo estabelecido pelo Ministério das Cidades para o ingresso das prefeituras no Programa. De acordo com a prefeitura foram seguidos todos os trâmites do processo para que Altos seja contemplado com os benefícios do Governo Federal. A meta é utilizar todos os recursos do benefício para pavimentar a zona urbana da cidade.

A prefeita, que esteve, na última terça-feira no Encontro Estadual de Novos prefeitos e Prefeitas do Piauí, no Blue Tree Rio Poty Hotel, destaca os esforços de sua gestão na busca de projetos, ações e programas de desenvolvimento para Altos.
Imagem: ReproduçãoPrefeita de Altos Patrícia Leal(Imagem:Acesse Piauí)Prefeita de Altos Patrícia Leal

“Nossa cidade sofre sérios problemas infraestruturais e, por isso, temos nos empenhado em garantir todo e qualquer recurso, seja de ordem municipal, seja do Estado ou da União, para, de fato, resolver a situação do município e proporcionar a constante melhoria de vida dos altoenses.”

A chefe do Executivo municipal ressalta que, já no início de seu governo, providenciou a execução de obras de infraestrutura para Altos, como a construção, com recursos do próprio município, da galeria de esgotos sanitários todas já inauguradas e entregues à população. Com informações de Raimundo Gomes.
Mais conteúdo sobre:

Patrícia Leal

Facebook
Veja também