Viagora

Prefeito Antônio Felícia morre com suspeita de Covid-19 no Piauí

A secretaria estadual da Saúde informou que vai investigar se a morte do gestor de São José do Divino foi pelo coronavírus.

Na madrugada desta sexta-feira (27), o prefeito do município de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, mais conhecido como Antônio Felícia, de 57 anos, morreu após dar entrada no Hospital Dr. José Brito Magalhães, em Piracuruca.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o gestor passou mal durante a madrugada devido a uma forte febre e dificuldades para respirar, foi levado às pressas para o hospital de Piracuruca, mas não resistiu.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Antônio Felícia de São José do DivinoPrefeito Antônio Felícia de São José do Divino

Segundo o médico e prefeito da cidade de Piracuruca, Raimundo Alves, Antônio Felícia procurou o pronto-socorro por volta das 2h de hoje com febre alta e falta de ar intensa.

O médico do plantão tentou fazer a intubação, mas não conseguiu. Até o momento, as cidades de Piracuruca e São José do Divino não possuíam nenhum caso suspeito da doença.

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) confirmou ao Viagora  que vai investigar se a morte do gestor foi por coronavírus.  As amostras foram encaminhadas para o Laboratório Central (Lacen).

Facebook
Veja também