Viagora

Prefeito Carlos Monte autoriza reabertura do comércio em Barras

Conforme o decreto, os estabelecimentos autorizados poderão funcionar de segunda à sexta-feira, de 8h às 14h, e aos domingos somente farmácias, postos de combustíveis e panificadoras.

Nessa quarta-feira (08), o prefeito de cidade de Barras, Carlos Monte, assinou um novo decreto que autoriza a retomada de alguns setores econômicos no município, mas continuam suspensas as atividades que podem gerar aglomeração como eventos esportivos, culturais e religiosos.

De acordo com a nova determinação, poderá ser retomado o funcionamento de lojas de móveis e eletrodomésticos, lojas de departamento, relojoarias, óticas, joalherias, perfumarias, papelarias, gráficas e lojas de informática. Também podem funcionar lojas de autopeças, motopeças, oficinas e borracharias, lojas de material de construção, floricultura, paisagismo, jardinagem, atividades comerciais em feira livres e ambulantes e estabelecimentos de posto de lavagem.

Conforme o decreto nº 018/2020, os estabelecimentos autorizados poderão funcionar de segunda à sexta-feira, de 8h às 14h, e aos domingos somente farmácias, postos de combustíveis e panificadoras poderão funcionar. O decreto determina ainda eu durante sábado e domingo os veículos coletivos e particulares só poderão circular em caso de extrema necessidade.

O prefeito determinou também que no caso de estabelecimentos como salões de beleza e clínicas de estética, só poderão retomar os atendimentos, desde que estes sejam agendados e de forma individual.

Mais conteúdo sobre:

Barras

Piauí

Coronavírus

Covid-19

Facebook
Veja também