Viagora

Prefeito de Avelino Lopes emite nota sobre contrato de R$ 141 mil

A prefeitura informou que o presente contrato tem como objetivo atender quaisquer necessidades do objeto do contrato, sem, contudo gerar a obrigatoriedade de uso integral do valor descrito.

O prefeito do município de Avelino Lopes, Aminadab Pereira de Sousa Neto, conhecido como Moreninho, através da assessoria de comunicação, emitiu uma nota de esclarecimento acerca do contrato firmado com a empresa E dos Santos Sena ME, no valor de R$ 141.900,00 (cento e quarenta e um mil e novecentos reais) para prestação de serviços de borracharia para veículos de categoria leve e pesada.

De acordo com a nota, o presente contrato tem como objetivo atender quaisquer necessidades do objeto do contrato, sem, contudo gerar a obrigatoriedade de uso integral do valor descrito no contrato, mas somente o valor necessário durante a vigência contratual. “A atual gestão tem firmado contratos após o devido processo licitatório com valores que possam atender as demandas do objeto do contrato sem a obrigatoriedade de uso total do valor descrito no contrato e com o objetivo de não gerar aditivos contratuais por negligência nas previsões de serviços demandados”.

O esclarecimento também menciona que “atualmente a administração como um todo conta com uma frota de 40 veículos próprios e locados, tais como veículos leves, caminhonetas, caminhões, ônibus escolares, tratores, máquinas de terraplanagem, etc, e que estão sendo adquiridos mais veículos, como ambulâncias, para atender as necessidades de serviços junto à população”.

Confira abaixo a nota de esclarecimento da Prefeitura de Avelino Lopes na íntegra:

"Referente aos questionamentos feitos por esse portal a respeito do Contrato 016/2021 para a prestação de serviços de borracharia cumpre-nos informar que atualmente a administração como um todo conta com uma frota de 40 veículos próprios e locados, tais como veículos leves, caminhonetas, caminhões, ônibus escolares, tratores, máquinas de terraplanagem, etc, e que estão sendo adquiridos mais veículos, como ambulâncias, para atender as necessidades de serviços junto à população.

O presente contrato tem como objetivo atender quaisquer necessidades do objeto do contrato, sem, contudo gerar a obrigatoriedade de uso integral do valor descrito no contrato, mas somente o valor necessário durante a vigência contratual.

A atual gestão tem firmado contratos após o devido processo licitatório com valores que possam atender as demandas do objeto do contrato sem a obrigatoriedade de uso total do valor descrito no contrato e com o objetivo de não gerar aditivos contratuais por negligência nas previsões de serviços demandados.

Quanto aos investimentos em Saúde e Educação temos total consciência das necessidades de nosso povo e nenhum recurso lhe será negado, pois nossa gestão tem compromisso com o bem-estar de todos e com a total transparência na aplicação dos recursos. Esse portal pode verificar "in loco" que nossa gestão está totalmente comprometida com os bons procedimentos administrativos, pois além de já termos quitado débitos da gestão anterior estamos investindo em Saúde e Educação dentro dos limites legais e mantendo pagamentos de servidores e fornecedores, bem como das obrigações sociais em dia. Em breve estaremos enviando para esse portal as informações das ações das em nossa gestão e esperamos que as mesmas sejam publicadas com a mesma atenção e medida dos vossos questionamentos. Grato.

Atenciosamente Departamento de comunicação".

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também