Viagora

Prefeito de Barras Chico Marques desiste de concorrer a reeleição a prefeitura de Barras

"Ele acabou de sair da minha residência e me comunicou que estava desistindo de concorrer a reeleição em Barras. Ele alegou que estava com problemas de saúde",

O prefeito de Barras, Francisco Marques da Silva, mais conhecido como Chico Marques (PMDB) desistiu da candidatura a reeleição. A informação foi confirmada ao GP1 pelo candidato a vereador do município, Antônio Leite (PMDB). Segundo ele, Marques havia alegado problemas de saúde para não prosseguir na disputa.

Imagem: DivulgaçãoChico Marques (PMDB)(Imagem:Divulgação)Chico Marques (PMDB)

“Ele acabou de sair da minha residência e me comunicou que estava desistindo de concorrer a reeleição em Barras. Ele alegou que estava com problemas de saúde e que por isso, não mais concorria ao pleito deste ano”, informou Antonio Leite.

Chico Marques, que era vereador e presidente da Câmara Municipal de Barras, foi eleito gestor após eleição suplementar. A priori, Marques assumiu interinamente o comando da cidade depois que o antigo prefeito, Francisco das Chagas Rego Damasceno, o conhecido Manin Rego (PMDB), foi cassado ao ser denunciado pelo Ministério Público Eleitoral. Em seguida, foram realizadas eleições suplementares onde Chico Marques foi eleito prefeito com mais de 11.600 votos.

Nossa reportagem tentou contato com Chico Marques, mas ele não atendeu as nossas ligações.

Facebook
Veja também